Perguntas/Respostas

01) QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?
R: Cartão de Crédito - via Pagseguro em até 3x sem juros ou Depósito Bancário com 5% de desconto.

*Para realizar o pagamento via depósito bancário finalize seu pedido com a opção negociação por e-mail que enviaremos os dados para depósito.

02) QUAL O VALOR DO FRETE?
R: Depende de cada estado. No carrinho de compras coloque seu CEP que o sistema irá calcular o valor do frete.

03) APÓS PAGAMENTO, QUAL PRAZO PARA ENVIO DOS PRODUTOS?
R: Após confirmação de pagamento o pedido será separado e enviado aos correios em 02 dias úteis.
O código de rastreamento dos correios será postado no sistema do seu pedido. Verifique o prazo de envio para cada frete. Para acompanhamento do seu pedido coloque o código de rastreamento no site dos correios:
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

04) COMO RECEBER A COMPRA MAIS RÁPIDO?
R: O modo mais rápido de envio do seu produto é realizar a compra com pagamento via depósito bancário, pois o pagamento é verificado no mesmo dia. O pagamento via PagSeguro podem demorar até 48h para liberar e comunicar ao nosso site.

05) TENHO DIREITO A TROCA DO PRODUTO?
R: O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Todas as mercadorias de troca deverão ser encaminhadas a loja, preferencialmente em sua embalagem original. Caso o produto para troca não esteja mais disponível, cabe a loja negociar com o cliente um novo produto similiar.